Provas do processo seletivo da Câmara acontecem neste domingo (12)

por Divisão de Comunicação* — publicado 08/03/2023 18h20, última modificação 08/03/2023 18h20
Ao todo são 93 candidatos, 32 disputarão a vaga para contador e 61 para engenheiro civil

Neste domingo (12), a Câmara de Ponte Nova promove a aplicação das provas do Processo Seletivo para contratação, em caráter temporário, de Agentes Administrativos com especialidade em contabilidade e engenharia civil. O certame é composto por prova escrita, objetiva e discursiva e avaliação de títulos.

No total, 93 candidatos se inscreveram, sendo 32 para disputa do cargo de contabilidade e 61 para engenharia civil.

As provas, com duração de quatro horas, serão aplicadas no Instituto Federal (Praça José Emiliano Dias, nº 87 – Centro), a partir das 8 horas.

Orientações

- O candidato poderá entrar no local de realização da prova do processo seletivo, no dia 12/03, até às 8 horas. Após esse horário, não será permitida a entrada.

- Recomenda-se a chegada no local de provas com pelo menos 20 minutos de antecedência.

- O candidato deverá utilizar caneta esferográfica de material transparente, de tinta da cor azul ou preta;

- O candidato deverá portar documento de identificação original com foto.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo estão disponíveis no site da Câmara.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação