Projeto trata de abertura de crédito para recapeamento asfáltico e drenagem

por Imprensa — publicado 04/06/2019 12h50, última modificação 28/09/2020 14h57
Obras no Santo Antônio, Triângulo, Novo Horizonte e Fátima ainda não finalizadas por problemas com a empresa contratada

 Na reunião plenária de 3 de junho, foi encaminhado à Comissões Temáticas da Câmara, o Projeto de Lei (PL) nº 3.658/2019, de iniciativa da Prefeitura, que autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente no valor total de R$ 388.882,75 para recapeamento asfáltico e drenagem.

Os vereadores, com o apoio técnico das assessorias jurídica e legislativa, vão analisar a proposta que tem como objeto obras que foram realizadas em anos anteriores, mas não finalizadas por problemas contratuais com a empresa. As obras pendentes são: execução de sarjeta nas ruas Carangola e Mário Tavares Mário Tavares (Santo Antônio), Arnaud Barbosa (Triângulo), Luís Martins Soares Sobrinho (Fátima) e Antônio Simão de Carvalho (Novo Horizonte). Na Rua Luís Martins Soares Sobrinho, faltam também a pavimentação asfáltica e a drenagem pluvial e, na Rua Antônio Simão de Carvalho, pavimentação asfáltica.
O Município aguardava anuência da Secretaria de Estado de Transportes e Obras Públicas (SETOP/MG) para alteração do plano de trabalho original, já que solicitou o uso do saldo remanescente e dos rendimentos bancários para incluir nova meta referente à pavimentação da Rua Antônio Simão de Carvalho. A publicação deste termo aditivo saiu em 11 de abril de 2019.
 
registrado em: