Projeto que denomina rua no Novo Horizonte começa a tramitar na Câmara

por Divisão de Comunicação — publicado 13/09/2024 18h15, última modificação 13/09/2024 18h17
O Projeto de Lei do Legislativo (PLL) nº 11/2024 vai passar pela análise de Comissão da Câmara

Começou a tramitar, durante a Reunião Plenária dessa quinta-feira (12), o Projeto de Lei do Legislativo (PLL) nº 11/2024, que denomina de “Ary Brum” a rua em frente ao imóvel nº 32 da rua Edson Nogueira Gomes, no bairro Novo Horizonte.

O Projeto vai passar por análise e emissão de parecer da Comissão de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ).

No site da Câmara é possível acompanhar a tramitação da matéria.

Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).

registrado em: ,