Projeto que cria o Fundo Especial dos Direitos da Mulher começa a tramitar na Câmara

por Divisão de Comunicação — publicado 13/08/2024 17h45, última modificação 14/08/2024 14h54
O Projeto de Lei nº 4.081/2024, de autoria do Executivo, será analisado por Comissões da Câmara

Na Reunião Plenária dessa quinta-feira (12), as Comissões de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ), de Serviços Públicos Municipais (CSPM), de Orçamento e Tomada de Contas (COTC) e de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) receberam o Projeto de Lei nº 4.081/2024 para ser analisado.

A matéria, que é do Executivo, autoriza a criação do Fundo Especial dos Direitos da Mulher (FEDM) e pode ir à discussão e votação em Plenário por todos os vereadores após o parecer das Comissões.

O conteúdo na íntegra da matéria está disponível no site da Câmara.

Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).

registrado em: , , , ,