Projeto da Reforma Administrativa da Câmara começa a tramitar

por Divisão de Comunicação* — publicado 03/09/2024 17h57, última modificação 03/09/2024 17h57
O Projeto de Lei Complementar nº 7/2024, de autoria do Legislativo, será analisado por Comissões da Câmara

Começou a tramitar na Reunião Plenária dessa segunda-feira (2), o Projeto de Lei Complementar do Legislativo (PLC) nº 7/2024 que autoriza a realização de concurso público e altera a Lei Complementar Municipal nº 4.637/2022, a qual dispõe sobre a estrutura organizacional da Câmara Municipal de Ponte Nova.

O PLC foi encaminhado às Comissões de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ), de Serviços Públicos Municipais (CSPM) e de Orçamento e Tomada de Contas (COTC) para análise e emissão de parecer.

A íntegra do PLC e toda a tramitação estão disponíveis no site da Câmara.

O vídeo da Reunião Plenária do dia 2 de setembro está disponível no canal da Câmara no YouTube.

Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).

registrado em: , , ,