Programação da reunião ordinária da Câmara de Ponte Nova dia 09/05/2019

por Imprensa — publicado 09/05/2019 11h30, última modificação 25/09/2020 17h58
Pauta da 9ª Reunião Ordinária Móvel do 2º Período da 3ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 09/05/2019, às 18 horas.
CÂMARA MUNICIPAL DE PONTE NOVA
ASSUNTO: Programação de Reunião
SERVIÇO: Gabinete da Presidência
CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO
LEITURA DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR
MATÉRIAS DO LEGISLATIVO
LEITURA DO PROJETO DE LEI Nº.:
3.648/2019 – ratifica a alteração, pelo Município de Ponte Nova/MG, do contrato de consórcio público do Consórcio Intermunicipal de Saneamento Básico da Zona da Mata – CISAB ZONA DA MATA.
LEITURA DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº.:
18/2019 – concede Diploma do Mérito Legislativo Municipal à Sra. Edith Maroca de Avelar. (autor: Vereador Hermano Luís dos Santos)
LEITURA DO PARECER DA COTC AO PROJETO DE LEI Nº.:
14/2019 – autoriza o Executivo a reconhecer área de extensão da Rua Marcos Rodrigues Pereira, interligando o bairro Triângulo ao bairro Primavera, e dá outras providências.
MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA
SEGUNDA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº.:
11/2019 – cria a Semana Municipal de Conscientização do Autismo, Institui a Política Municipal de Atendimento aos Direitos da Pessoa com Transtorno do Espectro Autista e dá outras providências.
TRIBUNA LIVRE
1 – Rodrigo Bento Coelho
ASSUNTO: Transporte público e obras públicas.
2 – Fernanda de Magalhães Ribeiro
Secretária Municipal de Educação
ASSUNTO: Sislame, cronograma anual das escolas e equipe multidisciplinar.
Ana Maria Ferreira Proença