PL que suplementa orçamento da Sala Mineira começa a tramitar na Câmara

por Divisão de Comunicação — publicado 13/09/2024 18h10, última modificação 13/09/2024 18h17
O Projeto de Lei Substitutivo nº 4.074/2024, de autoria do Executivo, será analisado por Comissões da Câmara

Teve início, na Reunião Plenária dessa quinta-feira (12), a tramitação do Projeto de Lei Substitutivo (PLS) nº 4.074/2024, de autoria do Executivo. O texto do PLS autoriza a suplementação do orçamento da manutenção da Sala Mineira do Empreendedor para execução do Projeto de Prevenção e Combate ao Superendividamento de Pessoas Idosas e dá outras providências.

O Projeto vai poder ser discutido e votado em Plenário após análise e emissão de parecer das Comissões de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ), de Serviços Públicos Municipais (CSPM) e de Orçamento e Tomada de Contas (COTC).

No site da Câmara é possível acompanhar a tramitação da matéria.

Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).

registrado em: , , ,