Pedidos de intervenções não atendidos são reforçados por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 11/08/2023 16h00, última modificação 11/08/2023 16h00
André Pessata (Podemos) solicitou um redutor de velocidade na rua João Alves de Oliveira, bairro Triângulo, após um acidente fatal. Ele também quer uma placa de carga e descarga no local
Pedidos de intervenções não atendidos são reforçados por vereador

Vereador André Pessata (Podemos) durante o uso da Palavra Livre do dia 07/08/2023

Na Reunião Plenária dessa segunda-feira (7), o vereador André Pessata (Podemos) utilizou a Palavra Livre para reforçar pedidos que ainda não foram executados pela Prefeitura. Ele citou como exemplo a construção de um redutor de velocidade na rua João Alves de Oliveira, no bairro Triângulo.

“Nossa intenção é refazer essas indicações na intenção de que o Executivo nos atenda. Voltamos a pedir [um redutor de velocidade] ali no ponto, na João Alves de Oliveira, onde teve um acidente, causando a morte daquele garoto recentemente”.

O parlamentar solicitou para a via a instalação de uma placa de carga e descarga.

Rua do Sorriso

A finalização da aplicação da massa asfáltica na rua do Sorriso, bairro Anna Florência, foi requerida por Pessata. “É um antigo pedido nosso. Tem a promessa do Executivo”.

Rua Cravo

O vereador pleiteou a construção de um muro de gabião na rua Cravo, localizada no bairro Santa Tereza. “Onde parte da rua já caiu, já cedeu. E, segundo eles [moradores], se não tomar providências, esperar mais um pouco, deva estar caindo demais partes da rua. Então que construa logo”.

Agradecimento

Pessata agradeceu pela compactação de um muro de gabião na rua João Alves de Oliveira, no Triângulo. “Conseguiram rebaixar o piso, compactar atrás do muro de gabião, colocaram terra agora de tarde. Eu acredito que dentro dessa semana já deve se estabelecer o passeio e estar concluindo aquela obra tão necessária aos pedestres”.

O vídeo da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: