Pedidos atendidos pelo Executivo motivam agradecimentos do vereador Emerson Carvalho

por Imprensa — publicado 17/06/2021 13h43, última modificação 17/06/2021 13h43
Ele aproveitou a participação na Palavra Livre dessa segunda-feira (14) para apresentar novas demandas, como a instalação de um quebra-molas na BR-120, próximo à motopista na saída para Viçosa

Foi com agradecimentos ao secretário municipal de Meio Ambiente, Bruno do Carmo, que o vereador Emerson Carvalho (PTB) iniciou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14).

“Venho aqui agradecer, mais uma vez, ao Bruno, que atendeu mais uma demanda ali na rua Santa Terezinha [...] com mais um container. [...] Queria agradecer ele também por ter disponibilizado o pessoal na limpeza lá da comunidade do Defunto Chico”, disse.

Emerson chamou a atenção para a importância do Projeto de Lei (PL) 3.805/2021, que aprova o Plano Intermunicipal de Gestão Integrada de Resíduos Sólidos (PIGIRS) para os municípios associados ao Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI).

O vereador solicitou ao prefeito a colocação de um quebra-molas na BR-120, saída para Viçosa, próximo à motopista. “A gente sabe que muitas pessoas tiram carteira ali, e há pouco tempo agora aconteceu um acidente com uma van, e as pessoas passam ali realmente com uma velocidade muito elevada”, justificou.

Ele também informou que, de acordo com o secretário de Obras, nos próximos dias terão início as obras na rua Jarede Pires, no bairro Novo Horizonte. “Tem uma cratera aberta também, e de acordo com o que vai chovendo, essa cratera vai abrindo. Ele falou que só está aguardando a chegada dos tubos, novos tubos, para começar a execução da obra”.

Por fim, o vereador pediu capina e melhorias para o campo do bairro de Fátima e praças do Novo Horizonte.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.