Obra da Rua Luiz Martins Soares Sobrinho é comentada pelo vereador Pracatá

por Imprensa — publicado 10/07/2020 13h38, última modificação 10/07/2020 13h38
Durante a Palavra Livre ele cobrou providências em relação aos proprietários de lotes vagos e sujos e pediu a poda das árvores das avenidas Custódio Silva e Antônio Brant Ribeiro

Na Palavra Livre da reunião extraordinária por videoconferência dessa segunda-feira (6), o vereador Pracatá (MDB) comentou o PL (Projeto de Lei) 3.777/2020, de autoria do Poder Executivo. A matéria denomina de Rua João Alves Pastor (Sr. Zico) a via entre as ruas Carangola e Santo Antônio.

“Eu conheci muito Sr. Zico, tive oportunidade de trabalhar com ele na comunidade de Santo Antônio, onde ele liderou a Capela de Santo Antônio por muitos anos, foi um assíduo colaborador da comunidade. [...] É merecido [...] cultivar o nome dele dentro do bairro”, disse.

Pracatá falou que é necessário fazer a poda das árvores das avenidas Custódio Silva e Antônio Brant Ribeiro, uma vez que a iluminação tem sido prejudicada nesses locais. O vereador também abordou a situação da Rua Luiz Martins Soares Sobrinho. “Esse recurso está desde 2015 para fazer o serviço. Consegui esse recurso através do deputado federal Rodrigo de Castro, juntamente com o seu pai em 2015. Agora está saindo o serviço. A gente espera que pela demora e pelo tempo que se levou para fazer que saia um serviço hoje que compense essa demora para o pessoal, mas infelizmente o que a gente está vendo não é isso”, afirmou.

O parlamentar se disse solidário aos familiares do ex-vereador Lula, que faleceu no último sábado (4). Ele pediu que a Prefeitura realize operação tapa-buraco em toda a cidade e que o Executivo notifique e dê um prazo para os proprietários de lotes vagos realizarem a limpeza dos espaços.

O vídeo na íntegra da participação do vereador Pracatá na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.