Novo horário de ônibus para educação é motivo de agradecimento de vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 16/03/2022 18h02, última modificação 16/03/2022 18h02
Juquinha Santiago agradeceu pelo novo horário para a linha Vale Azul/Lagoa Seca até Ponte Nova, que ajudará estudantes a chegarem à escola
Novo horário de ônibus para educação é motivo de agradecimento de vereador

Juquinha Santiago durante a reunião do dia 14/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14) para agradeceu o apoio da Secretaria Municipal de Educação (SEMED) e da Superintendência Regional de Ensino na conquista de um novo horário para a linha Vale Azul/Lagoa Seca até Ponte Nova. Segundo o parlamentar, o novo horário solucionará as demandas ligadas à educação continuada dos estudantes da comunidade.

"Eu só quero usar da minha Palavra Livre hoje para agradecer uma indicação minha que foi atendida, de um trabalho coletivo para comunidade da Lagoa Seca e Vale Azul, Córrego do Ouro e adjacentes.”, enfatizou.

Novas Indicações

Na oportunidade, o parlamentar pediu também que seja realizada a poda de árvores na Creche Passo a Passo, no bairro Novo Horizonte. “O risco aí de acidente é muito grande, porque os galhos já tomaram a parte interna da creche”.

Juquinha também falou sobre a necessidade de tomar providências sobre a ponte da rua Orlando Gerlado, no bairro Anna Florência, e pediu uma vistoria no local após as fortes chuvas que prejudicaram a estrutura da ponte. “O pessoal está com medo de passar em cima disso aí devido à queda desse gabião”.

Por último, o vereador pediu providência do Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento (DMAES) na rua Coronel Emílio Martins, após um vazamento de água no local que já ultrapassa 30 dias. O vereador enfatizou que não se sabe se trata de uma nascente naquele local ou apenas um cano estourado, mas deixou claro a necessidade de resolver o problema.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Nara Rozado sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: