Nova Mesa Diretora da Câmara realiza primeira reunião com servidores

por Imprensa — publicado 05/01/2021 16h41, última modificação 05/01/2021 16h41
A reunião aconteceu nessa segunda-feira (4)

O presidente da Câmara de Ponte Nova, vereador Pracatá (MDB), e o secretário da Mesa Diretora, vereador Zé Roberto Júnior (REDE), se reuniram nessa segunda-feira (4) com os servidores da casa legislativa. Foi o primeiro encontro entre os novos integrantes da Mesa Diretora com todos os funcionários. O vice-presidente, vereador Dr. Wellerson Mayrink (PSB), não pôde comparecer por motivo de viagem.

Na reunião, cada servidor falou sobre as funções desempenhadas na Câmara. O vereador Zé Roberto Júnior comentou sobre as expectativas em assumir o cargo de secretário da Mesa Diretora e contou sobre a sua afinidade com a administração pública. O presidente abordou sobre o perfil do mandato e da gestão que pretende adotar, além de solicitar o apoio dos funcionários para o bom desempenho dos trabalhos.

O assessor legislativo Edinei dos Santos e a chefe de Divisão de Gabinete e Relação Institucional Maria Juliana Gomes falaram sobre o compromisso dos servidores em relação ao desenvolvimento das atividades.

Ainda nessa segunda-feira, o presidente se reuniu com os chefes dos setores da Câmara para discutir as metas de trabalho para 2021. Pracatá também deu início ao planejamento da composição das cinco comissões permanentes da Câmara.

Novas reuniões de trabalho devem acontecer nos próximos dias. O presidente pretende organizar com os assessores os encaminhamentos necessários para colocar em prática as metas de trabalho da Mesa Diretora sob sua gestão observando detalhes dos serviços administrativos, estrutura de atendimento ao cidadão e aos vereadores, relacionamento com a sociedade e manutenção da sede do Legislativo.

Prazos

Termina nesta terça-feira (5) o prazo para que os vereadores comuniquem à Mesa a formação de bloco parlamentar. Até o dia 10 de janeiro, os blocos ou partidos devem indicar membros para as comissões permanentes. Já 31 de janeiro é o último dia para a indicação de líder do bloco partidário.