Na Palavra Livre, vereadora Fiota pede melhorias para o bairro Triângulo

por Imprensa — publicado 24/08/2021 18h15, última modificação 24/08/2021 18h15
A parlamentar apresentou as demandas durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (23)

A vereadora Fiota (PSDB) usou o espaço regimental da Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (23) para fazer pedidos ao Poder Executivo.

A parlamentar solicitou benfeitorias para a Praça Geraldo Magela Guimarães, localizada na margem esquerda da avenida Getúlio Vargas, perto da Ponte Dr. Otávio Soares. “O morador me procurou e pediu que desse uma melhorada na praça”, justificou.

Fiota também quer que a Prefeitura providencie a poda das árvores na avenida Getúlio Vargas. “Pedi também a poda das árvores daquele entorno a esquerda, sentido ao pátio da Prefeitura, para dar uma podada nas árvores”, falou.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.