Morador usa a tribuna da Câmara e reivindica melhorias para a Vila Oliveira

por Imprensa — publicado 16/08/2021 17h07, última modificação 16/08/2021 17h07
Carlos Henrique Clarindo Ribeiro cobrou iluminação, redutores de velocidade e construção de bueiros no bairro

Na Reunião Plenária da última quinta-feira (12), a Tribuna Livre foi ocupada pelo cidadão Carlos Henrique Clarindo Ribeiro. Ele se inscreveu para apresentar reivindicações de melhorias para o bairro Vila Oliveira. O participante exibiu imagens diversas do bairro para justificar as demandas.

Carlos solicitou iluminação para a praça da Vila Oliveira, que já possui os postes. Segundo ele, só falta colocar os braços com as luminárias. “Convido todos vocês a darem uma passada à noite lá para ver como é que fica a situação”, comentou.

Ele também cobrou a instalação de redutores de velocidade na rua Pedro Nunes Pinheiro. “Chega o final de semana e isso aí é um tumulto. Estou vendo uma hora que vai acontecer um acidente gravíssimo nesse local”, disse.

O cidadão ainda pediu a construção de bueiros. “Não tem um bueiro na avenida nessa rua que não está obstruído, na verdade quase todos os bueiros da Vila Oliveira né”, observou.

A limpeza do córrego também foi requisitada, já que há muito entulho e sujeira trazida por chuvas passadas no leito.

Após a explanação de Carlos, os vereadores Wagner Gomides (PV), Antônio Carlos Pracatá (MDB), André Pessata (PODEMOS), Dr. Wellerson Mayrink (PSB), Zé Osório (PSB), Suellenn Fisioterapeuta (PV), Zé Roberto Júnior (REDE), Emerson Carvalho (PTB), Guto Malta (PT), Fiota (PSDB), Juquinha Santiago (AVANTE) e Aninha de Fizica (PSB) agradeceram pela participação do cidadão. Eles também decidiram enviar um ofício ao Executivo para cobrar a execução das demandas apresentadas.

A Tribuna Livre é um espaço destinado à população durante a reunião plenária. A participação acontece mediante inscrição prévia, via formulário eletrônico. Informações (31) 3819-3250.

O vídeo da participação de Carlos Henrique Clarindo Ribeiro na Tribuna Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: