Montanha destaca a importância da honestidade para o vereador

por Imprensa — publicado 19/11/2020 16h53, última modificação 19/11/2020 16h53
Ele congratulou os vereadores eleitos e desejou uma legislatura de muito trabalho em prol do município

O vereador Montanha (MDB) aproveitou a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16) para agradecer pelos votos recebidos nas eleições 2020. O parlamentar também parabenizou os colegas reeleitos e os novos vereadores, que vão compor a Câmara a partir de 2021.

“Que os treze vereadores continuem trabalhando, lutando de forma honesta, porque essa política do nosso país tem que ter honestidade. Vocês estão representando o povo. Então, a primeira coisa é a honestidade. Não minta para ninguém. Não brigar. Lutar para a cidade, mesmo, de forma incansável. Na verdade, eu acho que a política é por aí”, disse o vereador.

Montanha falou que sairá da Câmara com a sensação de dever cumprido, tendo lutado por melhorias para Ponte Nova de forma incansável. Ele lembrou que intermediu a realização de muitas obras para o bairro Triângulo Novo.

O vídeo da participação do vereador Montanha na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.