Mesa Diretora empossa novo servidor da Câmara

por Divisão de Comunicação* — publicado 02/05/2022 13h35, última modificação 16/05/2022 13h53
Elton Tadeu assume o cargo de Agende Administrativo Especialidade Contabilidade após a aposentadoria de ex-servidora
Mesa Diretora empossa novo servidor da Câmara

Zé Roberto, Elton, Dr. Wellerson e Pracatá | Imagem: Ronaldo Fernandes/Câmara de Ponte Nova

Elton Tadeu da Silveira, aprovado no concurso público regido pelo Edital nº 01/2018/CPCM, tomou posse no cargo de Agente Administrativo Especialidade Contabilidade, durante a Reunião Plenária do dia 20 de abril. Ele foi nomeado por meio da Portaria nº 16, de 03.03.2022.

A assinatura do Termo de Posse ocorreu durante a sessão legislativa na semana passada. Além do novo servidor, assinam o documento os integrantes da Mesa Diretora: Antônio Carlos Pracatá (MDB)/presidente, Dr. Wellerson Maytink (PSB)/vice-presidente e Zé Roberto Júnior (REDE).

Ele assume o cargo de Agente Administrativo Especialidade Contabilidade após a aposentadoria de ex-servidora. O novo servidor tem o prazo de 30 dias após a posse para dar início ao exercício de suas funções.