Melhorias para o distrito do Pontal são solicitadas por vereadora

por Divisão de Comunicação* — publicado 04/10/2022 17h45, última modificação 04/10/2022 17h49
Fiota (PSDB) quer a construção de rede de drenagem e operação tapa-buracos em vias do distrito
Melhorias para o distrito do Pontal são solicitadas por vereadora

Fiota (PSDB) durante o uso da Palavra Livre do dia 03/10/2022

Durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (3), a vereadora Fiota (PSDB) utilizou a Palavra Livre para solicitar diversas melhorias para o distrito do Pontal, como a construção de rede pluvial nas ruas Manoel Marinho Camarão e Norival José da Silva.

Segundo ela, a demanda para a construção da rede é antiga e os moradores estão cobrando o procedimento. “Porque a água invade as casas da parte de baixo e está causando muitos transtornos”, explica a vereadora.

Fiota também indicou a necessidade de operação tapa-buracos na rua Norival José da Silva.

Ponte

A vereadora pediu ao Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais (DER-MG) uma operação tapa-buracos na ponte do Pontal. “Do jeito que está não pode ficar, tanto na entrada, quanto na saída. Os buracos estão enormes e a ponte é muito estreita. Qualquer desvio a pessoa pode cair dentro do rio. [...] Está causando risco aos motoristas e pedestres”, reforça a vereadora.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação