Melhorias para beco e R$ 500 mil para a Saúde são destaques do vereador Juquinha Santiago

por Imprensa — publicado 26/05/2021 18h15, última modificação 26/05/2021 18h14
Depois de compartilhar com os colegas a informação sobre a destinação de emenda parlamentar do deputado federal Luis Tibé para o município, Juquinha Santiago mostrou fotos da situação de um beco no bairro de Fátima e cobrou reparos

O vereador Juquinha Santiago (AVANTE) iniciou a participação na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (24) agradecendo ao deputado federal Luis Tibé pela destinação de R$ 500 mil para o Fundo Municipal de Saúde de Ponte Nova.  “Meu muito obrigado aí ao Luis Tibé, ao doutor Milton. [...] Deixar bem claro que preocupamos, sim, preocupamos muito com a saúde, portanto está aí o resultado”, disse.

Ele pediu ao Poder Executivo que instale uma placa indicando mão única no início da rua Santa Efigênia com a rua Luiz Martins Soares Sobrinho, bairro de Fátima, com término na avenida Amazonas, bairro São Pedro. Em outro pedido, o parlamentar quer a colocação de guard rail na ponte localizada na entrada para a comunidade de Lagoa Seca, entroncamento com a rodovia Joaquim Ferreira de Sousa.

Juquinha solicitou reparos para o beco que liga a rua Santa Efigênia a rua Luiz Martins Soares Sobrinho, bairro de Fátima. De acordo com ele, há uma parte da galeria que está aberta, colocando em risco os moradores. Requer também a colocação de corrimão no local, para proteção de todos. “Olha como se encontra aí, essa galeria toda aberta, pode causar um acidente de uma pessoa idosa, de uma criança. Eu peço urgência aí, tome as providências o órgão competente aí”, disse ao exibir as imagens do local.

O parlamentar agradeceu ao prefeito e ao secretário municipal de Obras pela construção de um muro de gabião na rua Luiz Martins Soares Sobrinho e travessa Antônio Carneiro. “Está fazendo já um alargamento dessa rua aí, da capela velório. Isso é um sonho da comunidade”, contou.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: