Instalação de corrimãos e melhorias na rede elétrica são demandadas pela vereadora Fiota

por Imprensa — publicado 17/08/2021 17h44, última modificação 17/08/2021 17h44
Ela pediu que a Prefeitura coloque os dispositivos na rua Sergipe e no Beco do China. Fiota (PSDB) também cobrou a troca do transformador na comunidade de Colônia da Pedra

A vereadora Fiota (PSDB) aproveitou a participação na Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (16) para comentar as Indicações apresentadas nos últimos dias.

Ela solicitou a instalação de corrimão na rua Sergipe, no bairro Vila Alvarenga, próximo ao número 321. “Fui cobrada pelos moradores, é uma promessa antiga de um corrimão nesta rua”, falou.

Fiota também quer que a Prefeitura instale um corrimão no Beco do China. “Eu peço que a Secretaria de Obras dê uma olhada também para o Beco do China, onde está precisando de um corrimão”, frisou.

A parlamentar pediu que o Executivo providencie a colocação de um braço de iluminação pública no bairro Santa Lúcia, nº38, no distrito do Pontal. “Já é uma cobrança antiga minha de um braço de IP [Iluminação Pública] na altura do número 68, no bairro Santa Lúcia. O trecho está muito escuro, e o morador me cobrou, falou que paga taxa de iluminação pública e ele está querendo um braço de IP perto da sua casa”, justificou.

Providências para a troca de transformador na Colônia da Pedra também foram cobradas pela vereadora. “Está com pouca potência, os moradores estão reclamando muito da queda de energia”.

O vídeo da participação da vereadora Fiota na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.