Instalação de banheiros nas feiras livres é solicitada pelo vereador Emerson Carvalho

por Imprensa — publicado 11/05/2021 16h37, última modificação 11/05/2021 16h37
O parlamentar também pediu que o trânsito de caminhões seja proibido na rua Bom Jesus, no bairro de Fátima

O vereador Emerson Carvalho informou, durante a Palavra Livre da reunião plenária virtual dessa segunda-feira (10), que trabalha na busca por recursos para a construção de um vestiário no campo da comunidade de Santa Helena. Ele também disse que os reparos na rua Vigário João Paulo serão iniciados nesta semana.

O parlamentar solicitou ao DEMUTRAN (Departamento Municipal de Trânsito) a proibição do trânsito de caminhões na rua Bom Jesus, no bairro de Fátima. “Lembrando que a rua Bom Jesus passou por restauração há pouco tempo e não suporta caminhões pesados, e tem acontecido com frequência passagem de caminhões pesados naquele local”, justificou.

Emerson Carvalho também indicou a necessidade de banheiros químicos nas feiras livres da cidade, para atender aos feirantes e clientes. “Nós temos denúncias que pessoas estão vendo alguns feirantes, alguns fregueses também da feira fazerem as suas necessidades ao ar livre, perto das feiras. Então, eu gostaria de fazer esse pedido aí à Prefeitura, de banheiros químicos nas feiras livres aqui em Ponte Nova”.

O serviço de capina na escadaria do bairro Palmeirense foi solicitado pelo parlamentar, que ainda pediu reparos para a estrada da Cachoeira Vau-Açu.

O vídeo da participação do vereador Emerson Carvalho na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.