Inscrições para o Concurso de Poesias “Licença, Poeta” terminam dia 21

por Rachel Monteiro publicado 10/06/2024 18h10, última modificação 13/06/2024 15h29
O Concurso vai premiar os vencedores nas quatro categorias. Pode participar qualquer pontenovense ou morador de Ponte Nova

As inscrições para o Concurso de Poesias “Licença, Poeta” terminam na sexta-feira (21). Os interessados em participar podem se inscrever, gratuitamente, pelo formulário disponível no site da Câmara. O Concurso, que é promovido pela Câmara por meio da Biblioteca Maria de Abreu, vai selecionar poesias e premiar os ganhadores em quatro categorias: Infantil, Juvenil, Adulto e Sênior. Entre os prêmios estão aparelhos de TV, tablets, notebooks, assistente virtual, entre outros.

Qualquer pontenovense ou morador de Ponte Nova pode participar. A poesia deve ter relação com o Município e abordar temas sobre cultura, costumes, culinária, política, patrimônio material e imaterial, meio ambiente, economia, esporte e lazer, memórias, entre outros.