Fiscalização do lixão municipal é solicitada por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/04/2023 18h17, última modificação 05/04/2023 18h17
Juquinha Santiago (Avante) solicitou a limpeza da rua Minas Gerais, Vila Alvarenga e providências em bueiros abertos em Palmeiras
Fiscalização do lixão municipal é solicitada por vereador

Juquinha Santiago (Avante) durante o uso da Palavra Livre do dia 03/04/2023 e a situação do lixão

O vereador Juquinha Santiago (Avante) pediu, durante o uso da Palavra Livre na Reunião Plenária dessa segunda-feira (3), que a Comissão de Defesa do Meio Ambiente (CDMA) fiscalize o lixão municipal.

“Vê esse contrato, como é que é, se esse lixo está no solo, exposto ao solo, se tem sistema de lona, cobrir isso aí, que a coisa está feia lá. As reclamações são muito grandes dos confrontantes, cachorro aparecendo novamente lá, vacas parindo e perdendo bezerro lá”.

Indicações

A limpeza da rua Minas Gerais, na Vila Alvarenga, e providências quanto a bueiros abertos na avenida Francisco Vieira Martins, em Palmeiras, foram pleiteadas por Juquinha. “Estão sem tampa esses bueiros aí. [...] Então eu peço as providências aí ao departamento de obras”.

Parabenização

Juquinha parabenizou o vereador Zé Osório (PSB), que assumirá a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural (Sedru). “A gente deseja todo sucesso pra você. [...] Nós estamos aqui empenhados, unidos com você, porque unidos nós vamos fazer a diferença”.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação