Falta de planejamento de cronograma do Executivo é criticada por vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/05/2023 18h02, última modificação 05/05/2023 18h02
Zé Roberto Júnior (Rede) disse que essa falta de planejamento causa situações delicadas, onde os vereadores não conseguem responder indagações de cidadãos
Falta de planejamento de cronograma do Executivo é criticada por vereador

Zé Roberto Júnior (Rede) durante o uso da Palavra Livre do dia 02/05/2023

O vereador Zé Roberto Júnior (Rede) utilizou a Tribuna Livre, durante a Reunião Plenária dessa terça-feira (2), para repudiar a falta de cronograma de intervenções no município. “Não tem prioridade, porque não tem gestão, infelizmente, e isso é uma coisa que a gente tem que ficar cobrando aqui toda semana para ver se a prefeitura sai da sua inércia e comece a fazer alguma coisa”.

O parlamentar ainda disse que quando a população o indaga sobre intervenções, ele não sabe responder. “A gente tem que ouvir aqui cobranças da população e a gente não sabe mais o que responder, porque a gente não tem mais resposta pra isso, porque a única coisa que vem pra cá são promessas também”.

Ele citou como exemplo as obras inacabadas nas ruas Francisco Abrantes Fortuna, Santo Antônio e problemas na calçada da Escola Municipal Doutor José Mariano.

Zé Roberto disse que as solicitações dos vereadores são serviços básicos. “São coisas simples do dia-a-dia, serviço de manutenção como capina, limpeza, obras inacabadas”.

O vídeo da participação do vereador Zé Roberto Júnior na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: