Estrada para o Complexo Penitenciário volta à discussão em plenário
por Imprensa
—
publicado
13/03/2018 14h50,
última modificação
02/09/2020 13h08
Precariedade da via coloca em risco a segurança de quem transita pelo local
Afinal, de quem é a responsabilidade pela manutenção da Av. Antônio Constantino Trivelato, que dá acesso ao Complexo Penitenciário? Esta foi a dúvida do vereador Montanha (MDB) apresentada na indicação protocolada ao Executivo, discutida e votada na reunião de 12 de março.
Montanha requereu, no prazo máximo de 15 dias, informações se cabe ao Estado ou ao Município a manutenção da Av. Antônio Constantino Trivelato, pois, a via está em péssimo estado, apesar das inúmeras reivindicações de melhorias que ultrapassam as administrações municipais.
O vereador Hermano (PT) lembrou que a situação foi discutida na Jornada de Debates sobre o Sistema Carcerário no município realizada no ano passado pela Câmara e destacou que, até o momento, não teve resposta de quem seria o responsável pela manutenção da estrada.
O vereador Machadinho (AVANTE) comentou a existência de um abaixo-assinado entregue ao prefeito Wagner Mol (PSB) solicitando melhorias para a estrada e a situação que persiste sem solução e os vereadores Sérgio Ferrugem (PRB) e André Pessata (PSC) ressaltaram o risco constante para a segurança dos agentes penitenciários, dos detentos e dos moradores que transitam pelo local, além da péssima qualidade do asfalto e o consequente desgaste dos veículos.
registrado em:
Site antigo