Educação contratará assistentes sociais e psicólogos, informa vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 05/05/2023 13h27, última modificação 05/05/2023 13h27
Durante a Reunião Plenária, Wagner Gomides (PV) também solicitou reparos das ruas Francisco Abrantes Fortuna e Marcos Giardini, além de limpeza de uma praça no bairro São Geraldo
Educação contratará assistentes sociais e psicólogos, informa vereador

Wagner Gomides (PV) durante o uso da Palavra Livre do dia 02/05/2023 via videoconferência

O vereador Wagner Gomides (PV) utilizou a Palavra Livre na Reunião Plenária dessa terça-feira (2) para comunicar uma possível contratação de assistentes sociais e psicólogos para a educação.

“Recebi a informação agora no final da tarde, vinda do Executivo, que nós contrataremos mais psicólogos e mais assistentes sociais para atuarem nas escolas no município. Segundo a informação que eu tive, esse projeto vai chegar à casa nos próximos dias e eu espero que essa informação se concretize”.

Ele informou sobre reuniões realizadas com assistentes sociais e psicólogos do município. “Foi uma reunião muito proveitosa. Depois a gente vai apresentar os desdobramentos dessas reuniões”, explica o vereador.

Recapeamento

A necessidade de intervenções na rua Francisco Abrantes Fortuna, no bairro Santo Antônio, foi salientada pelo vereador. “A poeira está invadindo as salas de aula da Escola Carlos Trivelatto. Uma senhora já se acidentou no local e teve que colocar sete pinos no pé. [...] E até hoje nada foi feito”, reforça o parlamentar.

Wagner solicitou intervenções na rua Marcos Giardini, bairro Copacabana. “Porque de fato está colocando em risco a população e impedindo as empresas locais de fazerem o que precisa ser feito, que é receber a mercadoria”.

Limpeza urbana

A limpeza da praça na rua Padre João Monte Medeiros, bairro São Geraldo, foi outra demanda apresentada pelo vereador. “A praça está muito escura. A praça está muito suja. A praça está sem pintura alguma”.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: