Dificuldade de comunicação com o DMAES é criticada pelo vereador Sérgio Ferrugem

por Imprensa — publicado 19/05/2020 16h30, última modificação 13/10/2020 14h04
Parlamentar também falou sobre a regularização de motoboys em Ponte Nova

Na Palavra Livre dessa segunda-feira (18), o vereador Sérgio Ferrugem (Republicanos) criticou a dificuldade de comunicação com o diretor geral do DMAES (Departamento Municipal de Água, Esgoto e Saneamento). O parlamentar também falou sobre o pedido de regularização de motoboys em Ponte Nova.

 

 

Sérgio Ferrugem disse que ligou para o diretor geral do DMAES em 1º de maio e no último dia 14, mas ele não foi atendido. O vereador pediu respeito por parte do secretário e lembrou que além de parlamentar também é um cidadão pontenovense.

 

“Eu sei que ele não gosta de mim, eu sei, isso é fato. Mas indiferentemente dele gostar ou não gostar, tem que respeitar. Porque antes de eu ser vereador, sou um cidadão também pontenovense. E nós somos pagos para trabalhar, nossa obrigação é atender o povo. Então fica difícil para a gente trabalhar, porque o povo cobra a gente, a gente liga pra quem é responsável da pasta, a pessoa que é responsável da pasta não te atende”, desabafou o parlamentar.

 

O vereador também disse que foi abordado por um motoboy que lhe pediu apoio na regularização da classe no município. Ferrugem solicitou o apoio do vereador Montanha (MDB) nessa pauta. “Eu fui abordado por um motoboy que está muito indignado. Ele falou comigo que paga todos os impostos, disse ele que não tem nem 90 motoboys que são cadastrados [...] E nós temos muitos motoboys rodando irregular. Ele falou: ‘Ferrugem, ajuda a gente, a gente precisa resolver isso, eu sou todo legalizado, pago os impostos anualmente, eu pago as minhas mensalidades tudo, e tem motoboy que não é habilitado, só bagunça’”, relatou.

 

vídeo na íntegra da participação do vereador Sérgio Ferrugem na Palavra Livre está disponível no YouTube da Câmara de Ponte Nova.

registrado em: