CPI Covid realiza próxima oitiva de testemunhas na segunda-feira (26)

por Imprensa — publicado 21/07/2021 16h45, última modificação 21/07/2021 16h48
A sessão que estava agendada para esta sexta-feira (23) foi adiada, porque uma das convocadas não poderá participar

A reunião da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que apura possíveis irregularidades no enfrentamento à pandemia no município agendada para esta sexta-feira (23) foi adiada. A próxima sessão acontecerá na segunda-feira (26), às 14 horas, no plenário da Câmara de Ponte Nova.

O adiamento ocorreu porque uma das testemunhas, Rizza Maria de Sousa Vitoriano, apresentou, nessa terça-feira (20), um atestado médico para justificar a impossibilidade de comparecimento à sessão.

Para esta sexta-feira (23), as oitivas seriam sobre o enfrentamento à pandemia no Asilo Municipal. Também estava prevista a presença de outras quatro testemunhas: Jaime Augusto de Jesus, Juliana Gomes Pereira, Lidiane de Jesus Bento e Dircilene Aparecida Gazeta Santana.

O presidente da CPI, vereador Guto Malta (PT), optou pelo cancelamento por considerar importante para os trabalhos da comissão a realização das quatro oitivas no mesmo dia. Por isso, a reunião para ouvir essas testemunhas será remarcada em uma nova data ainda a ser definida.

Na segunda-feira (26), os trabalhos da CPI terão sequência com outras três oitivas: Arilsson Felisberto; Nayara Rúbio Campos; e Laura Jorge Mól.

As reuniões da CPI são transmitidas ao vivo pela página da Câmara no Facebook e pelo canal no YouTube.

registrado em: , ,