Coordenador de ensino da Escola do Legislativo participa de reunião do Polo Regional do Parlamento Jovem 2019

por Imprensa — publicado 16/01/2019 11h40, última modificação 24/09/2020 13h45
Projeto é uma iniciativa da Assembleia Legislativa (ALMG) em parceira com as Câmaras Municipais mineiras e voltado exclusivamente para alunos do ensino médio

Coordenadores municipais das cidades de Ponte Nova, Viçosa, Urucânia, Piedade de Ponte Nova, Paula Cândido, Ubá, Visconde do Rio Branco, Piranga e Tombos participaram, no dia 15 de janeiro, na Câmara de Viçosa, da primeira reunião do Polo Regional do Parlamento Jovem 2019. Na edição deste ano, os alunos irão debater o tema “Discriminação Étnico-Racial”.

De acordo com o coordenador de ensino da Escola do Legislativo da Câmara de Ponte Nova, Jaime Santos, na reunião foram definidas as datas das atividades regionais do projeto que terá, ao longo deste ano, cinco encontros regionais em Viçosa, cidade que coordena o Polo Regional.
Parlamento Jovem Ponte Nova
A Câmara de Ponte Nova participa pela terceira vez do projeto Parlamento Jovem e, por meio da Escola do Legislativo, enviou ofício à direção de todas as escolas públicas e particulares do município que oferecem o ensino médio regular convidando-as para reunião no dia 6 de fevereiro, às 14h, no Espaço Multiuso José Silva.
 Na ocasião, serão definidas as escolas participantes da edição 2019 do projeto, que é uma iniciativa da Assembleia Legislativa de Minas Gerais (ALMG) em parceira com as Câmaras Municipais mineiras e voltado exclusivamente para alunos do ensino médio.