Conselho de Alimentação Escolar, obras de UBSs e combate a Covid-19 geram Indicações Protocoladas
O Poder Executivo terá 15 dias, seguindo o prazo regimental, para enviar as respostas aos vereadores autores de três Indicações Protocoladas aprovadas na reunião plenária dessa segunda-feira (16).
De autoria do vereador Rubinho (PSDB), a Indicação Protocolada 133/2020 solicita a relação contendo nomes dos atuais membros do Conselho Municipal de Alimentação Escolar e cópias dos respectivos decretos de nomeação.
A Indicação Protocolada 135/2020, da vereadora Aninha de Fizica (PSB), pede informação sobre as ações que estão sendo tomadas pelo Município para combater a pandemia do novo coronavírus. No documento a vereadora destaca que são necessárias atitudes concretas para orientação e informação à população.
De autoria do vereador Hermano (PT), a Indicação Protocolada 136/2020 quer que o Executivo preste as seguintes informações sobre as obras das Unidades Básicas de Saúde (UBSs) em fase de construção nos bairros Dalvo de Oliveira Bemfeito e São Geraldo:
I. Fonte do recurso de financiamento das referidas obras, se própria ou de convênios;
II. Em caso de convênios/emenda parlamentar, cópia dos processos licitatórios, com citação do parlamentar autor da emenda;
III. Prazo de conclusão e entrega das duas obras.