Concurso de Poesias “Licença, Poeta” tem 115 inscritos

por Rachel Monteiro publicado 28/06/2024 18h20, última modificação 29/06/2024 12h57
Quatro categorias concorrem a prêmios como notebooks, aparelhos de TV e tablets

O Concurso de Poesias “Licença, Poeta”, realizado pela Câmara de Ponte Nova por meio da Biblioteca Maria de Abreu, recebeu 115 inscrições. Os participantes puderam se inscrever, gratuitamente, no período de 13 de maio a 21 de junho. Quatro categorias concorrem aos prêmios: Infantil (38 inscritos), Juvenil (21 inscritos), Adulto (38 inscritos) e Sênior (18 inscritos). Os três primeiros colocados em cada uma das categorias receberão aparelhos de TV, tablets, notebooks, assistente virtual, entre outros.

Puderam se inscrever pontenovenses ou moradores de Ponte Nova. Eles vão produzir poesias que devem ter relação com o Município e abordar temas sobre cultura, costumes, culinária, política, patrimônio material e imaterial, meio ambiente, economia, esporte e lazer, memórias, entre outros. A poesias devem ser entregues até 31 de julho.

A lista dos classificados será divulgada no site da Câmara, no dia 5 de novembro. Os vencedores receberão os prêmios no dia 13 de novembro, no Plenário João Mayrink, na Câmara de Ponte Nova.