Com proximidade do período chuvoso, vereador Pracatá quer o desentupimento de bueiros

por Imprensa — publicado 25/11/2020 18h11, última modificação 25/11/2020 18h11
O parlamentar também comentou sobre a pandemia da covid-19 em Ponte Nova

O vereador Pracatá (MDB) alertou o Poder Executivo sobre a proximidade do período chuvoso e os vários bueiros que estão entupidos pela cidade. “A gente pede a Secretaria de Obras que faça uma manutenção e reparo, desobstrua esses bueiros para não ter problemas com as chuvas”, disse durante a Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (23).

Pracatá concordou com o colega Montanha (MDB) sobre a realização das eleições neste ano, que segundo eles podem ter agravado a pandemia em todo o país. “Acho que não seria um bom período para as eleições este ano. [...] Eu acho que o resultado está acontecendo agora. A gente está vendo um índice muito alto da covid-19, não só em Ponte Nova, mas em quase todo o país”, avaliou.

O parlamentar defendeu o funcionamento de bares e demais comércios, mas chamou a atenção para a necessidade de as pessoas seguirem as normas e protocolos sanitários de prevenção da doença. “Esse vírus não é brincadeira. Nós estamos vendo em Ponte Nova as coisas ficando sérias, acontecendo com gente chegada a gente, participante com a gente em clube e veio a óbito. A gente tem que continuar com a nossa prevenção.

O vídeo da participação do vereador Pracatá na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.