Colocação de placas indicativas nas ruas gera indicação à Prefeitura

por Imprensa — publicado 13/02/2019 16h20, última modificação 24/09/2020 14h24
Vereador Pracatá (PSD) aponta a necessidade de identificação tanto na área urbana quanto na rural

 O vereador Antônio Carlos Pracatá (PSD) requereu ao Executivo, na reunião plenária de 11 de fevereiro, informações se já foram confeccionadas ou adquiridas placas indicativas com nomes das vias do Município situadas fora do eixo central. Como indicação protocolada, o Executivo tem o prazo máximo de 15 dias para enviar a resposta.

Em caso positivo, Pracatá solicita informar também qual a previsão do início de instalação das mesmas e, na hipótese de as placas ainda não terem sido adquiridas, requer as informações sobre quais providências têm sido tomadas para que a aquisição se concretize.
Na Palavra Livre, comentou as reclamações que têm recebido referentes a cavalos perambulando pelas ruas do Município e espalhando lixo, citando a ocorrência nos bairros São Pedro e na rua Jatobá, no Recanto das Pedras. Pracatá pediu providências e destacou os riscos à saúde pública, devido ao grande número de carrapatos.
Ao Departamento Municipal de Trânsito (Demutran), o vereador requereu pintura das faixas de pedestres e quebra-molas existentes no Município, pois a maioria está apagada, prejudicando a segurança dos pedestres e motoristas.
 
registrado em: