Citando desprezo com PN e caos, vereador questiona atuação do prefeito

por Mateus Pires publicado 16/02/2022 15h57, última modificação 16/02/2022 15h57
“Diante do tamanho caos que a nossa cidade vive atualmente, fico me perguntando o que tem te motivado a continuar”, disse Wagner Gomides (PV) ao prefeito
Citando desprezo com PN e caos, vereador questiona atuação do prefeito

Wagner Gomides durante a reunião do dia 14/02/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

Em uma mensagem direta ao prefeito de Ponte Nova, Wagner Mol, o vereador Wagner Gomides (PV) usou a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14) para questionar a gestão municipal. O parlamentar citou problemas diversos com os quais os moradores são obrigados a conviverem e indagou sobre a motivação do chefe do Poder Executivo continuar no cargo.

“Diante do tamanho caos que a nossa cidade vive atualmente, fico me perguntando o que tem te motivado a continuar. As ruas estão sujas e cheias de buracos. Temos problemas estruturais em quase toda a cidade: problemas na educação, na saúde, no trânsito, no meio ambiente, nas estradas rurais. E olha que não é falta de dinheiro”, desabafou.

Wagner avaliou que a gestão municipal tem desprezado o município e a população. Ele indagou sobre a cobrança do estacionamento rotativo diante das condições atuais das ruas da cidade e lembrou das obras que geram ainda mais problemas para Ponte Nova.

“Como você consegue ter uma noite de sono tranquila vendo a cidade num estado nunca antes visto? [...] Até quando teremos que conviver com a inoperância e desprezo desse governo? Até quando teremos que ver o nosso dinheiro sendo jogado fora em obras que não duram quase nada, que são mal planejadas e que na maioria das vezes têm que ser refeitas?”, questionou.

O vereador destacou que o município precisa da atuação do prefeito. Wagner Gomides avaliou que pode ser necessário “trocar algumas peças para que o jogo não pare”.

O vídeo da participação do vereador Wagner Gomides na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

registrado em: