CIMVALPI é novamente alvo de críticas de vereador

por Divisão de Comunicação* — publicado 24/03/2022 17h36, última modificação 24/03/2022 17h36
Juquinha Santiago (AVANTE) cobrou do consórcio a troca de lâmpadas no município
CIMVALPI é novamente alvo de críticas de vereador

Juquinha Santiago (AVANTE) durante a reunião do dia 21/03/2022 | Imagem: reprodução/Câmara de Ponte Nova

A qualidade do serviço de manutenção da iluminação pública prestado pelo Consórcio Intermunicipal Multissetorial do Vale do Piranga (CIMVALPI) foi um dos pontos abordados pelo vereador Juquinha Santiago (AVANTE). Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (21), ele contou que desde dezembro de 2021 existem locais no município que necessitam de trocas de lâmpadas.  

“Até onde nós vamos parar com isso? Até onde vamos suportar essa incompetência da CIMVALPI? É dinheiro público. Quero deixar bem claro, é revoltante isso aí”, reforça o vereador.

O vereador lembrou que, há mais de três meses, as portas da antiga policlínica, localizada na rua Padre Nicolau Caríssimo, bairro Palmeiras, sofreram vandalismo. A situação, segundo o parlamentar, pode ter sido facilitada devido aos problemas na iluminação da via.

Recapeamento de rua

Ele também solicitou que a Secretaria Municipal de Obras tome providências quanto ao recapeamento da Avenida Doutor José Mariano e reforçou que é possível realizar a obra, já que o período de chuvas terminou.

“O período de chuva praticamente acabou. O período de seca, ele é muito pequeno. A cidade está toda esburacada, muito cuidado, porque podem vir outras chuvas e esses serviços não foram feitos”, enfatiza o vereador.

O vídeo da participação do vereador Juquinha Santiago está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.

*Texto redigido pela estagiária Melissa Castro sob a supervisão da Divisão de Comunicação

registrado em: