Cidadão solicita melhorias em vias e praça do bairro São Pedro
O cidadão Manoel Cândido de Almeida participou da Tribuna Livre da Reunião Plenária dessa quinta-feira (12) para reivindicar melhorias para ruas, praça e avenida do bairro São Pedro. Ele pediu a instalação de uma faixa de pedestre próximo ao Posto de Saúde localizado na rua José Rodrigues de Souza. “Onde os idosos entram. Está precisando [...] para dar mais segurança porque vêm as motos rápido e está perigoso”.
Manoel solicitou também o reparo no asfalto da mesma via. “Aproximadamente, perto do número 60. Tem um buraco ali perto do quebra-molas. [...] O lugar está afundando e está perigoso de acidente”, informou.
As ruas Manoel Fonseca e Tocantins também foram lembradas pelo morador. Ele disse que as vias precisam de faixas de pedestre. “Para reduzir a velocidade e proteger os estudantes, porque está ficando perigoso”.
O cidadão ainda pediu troca de poste e uma faixa de pedestre na avenida Amazonas, além de reparos no calçamento da praça do Bairro. “Na Amazonas, em frente ao Posto de Saúde. [...] Na praça, em frente à escola, os tijolos da calçada estão soltos. [...] As crianças estão brincando ali naquela praça e está perigoso também”.
Ao final da explanação, Manoel agradeceu a oportunidade de participar da Tribuna Livre e pediu o empenho dos vereadores para auxiliar as melhorias solicitadas para o bairro São Pedro.
Os parlamentares agradeceram a presença do cidadão e se comprometeram em ajudar a atender as demandas trazidas por ele em prol da Comunidade.
O vídeo da Reunião Plenária do dia 12 de setembro está disponível no canal da Câmara no YouTube.
Tribuna Livre
A Tribuna Livre é um espaço destinado à população durante a Reunião Plenária. A participação acontece mediante inscrição prévia, via formulário eletrônico. Informações: (31) 3819-3250.
Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).