Cidadão questiona o transporte coletivo no município
por Imprensa
—
publicado
10/05/2019 15h30,
última modificação
28/09/2020 12h48
Constantes indicações são encaminhadas ao Executivo e à empresa de ônibus para melhoria dos serviços
A idade da frota dos veículos, o cumprimento do contrato da empresa concessionária do serviço com o município, o cadastramento para a concessão do cartão gratuidade aos deficientes e o horário restrito de algumas linhas de ônibus foram algumas das questões abordadas pelo cidadão Rodrigo Bento Coelho, na Tribuna Livre de 9 de maio. Todas estas demandas já geraram várias indicações dos vereadores ao Executivo e a empresa São Jorge Auto Bus.
Rodrigo destacou diversas reclamações por parte dos usuários, citando, em especial, o Conjunto Habitacional Dalvo de Oliveira Bemfeito, onde, nos finais de semana e feriados, não há circulação da linha de ônibus, o que acarreta transtornos aos moradores que necessitam do transporte. Situação semelhante é no bairro Cidade Nova. Também apontou a falta do serviço nos bairros Chácara das Flores e Santa Tereza e a necessidade de obras para que o mesmo possa ser ofertado.
Enfatizou ainda que as reclamações quanto ao transporte coletivo também estão presentes na área rural, como na região do Córrego do Ouro. “Se a empresa concessionária se propôs a prestar um serviço que o preste com qualidade”, salientou Rodrigo, reiterando que o Executivo deve cobrar o cumprimento do contrato.
registrado em:
Site antigo