Cessão de áreas para microempresas é solicitada pelo vereador André Pessata

por Imprensa — publicado 05/08/2020 16h54, última modificação 05/08/2020 16h54
O vereador destacou que novas empresas estão surgindo no município, mas instaladas no perímetro urbano

Ao comentar as Indicações apresentadas na sessão extraordinária dessa segunda-feira (3), o vereador André Pessata (Podemos) disse que fez um pedido de informações ao Poder Executivo sobre o matadouro municipal, que está em fase de conclusão das obras.

“Fiz um pedido ao Executivo quanto ao valor investido na gestão atual, nós sabemos que o prédio já estava lá, só teve uma reforma e alguns investimentos, [...] a origem desses recursos empregados, qual a previsão de conclusão das obras, [...] a previsão do início do funcionamento [...] e a cargo de quem vai ficar a responsabilidade [pelo funcionamento do matadouro]”, explicou a Indicação.

Pessata também quer saber do Executivo se existe a possibilidade de ceder novas áreas a empresas do município. “Empresas têm surgido dentro da nossa cidade, graças a Deus, e muitas delas dentro de lotes urbanos. Nós fizemos uma Indicação pedindo para ver se tem a possibilidade de conceder mais áreas para microempreendedores construírem”, falou. Ele ainda citou o exemplo de uma fábrica de shampoo que funciona em um bairro da cidade e que incomoda os moradores vizinhos por conta do cheiro exalado no processo de produção.

O vereador cobrou agilidade do Executivo na construção de uma ciclovia até o Vau Açu.

O vídeo na íntegra da participação do vereador André Pessata na Palavra Livre está disponível no Facebook e YouTube da Câmara de Ponte Nova.

 

registrado em: