Câmara vai analisar Veto a Projeto que obriga plantio de árvores

por Divisão de Comunicação — publicado 06/08/2024 17h55, última modificação 14/08/2024 14h18
O Poder Executivo vetou parcialmente a proposta
Câmara vai analisar Veto a Projeto que obriga plantio de árvores

Imagem: divulgação/Prefeitura de Ponte Nova

O Veto Parcial nº 03/2024 do Poder Executivo ao Projeto de Lei Complementar do Legislativo (PLCL) nº 03/2024 foi lido durante a Reunião Plenária dessa segunda-feira (5). A matéria foi encaminhada a uma Comissão Especial, que vai emitir um parecer sobre as argumentações apresentadas.

Após a análise do grupo, a matéria pode ir à discussão e à votação em Plenário por todos os vereadores, que vão decidir se acatam ou rejeitam o Veto Parcial.

O PLCL

O PLCL foi aprovado em julho e dispõe sobre a obrigatoriedade de plantio de árvores por instituições de ensino e empreendimentos de construção civil no Município.

O conteúdo na íntegra de todas as matérias estão disponíveis no site da Câmara.

Nota
Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).