Câmara de Ponte Nova entra em Recesso Parlamentar

por Imprensa — publicado 05/07/2018 13h55, última modificação 14/09/2020 13h24
Somente as sessões ordinárias estão suspensas, porém, poderão ser convocadas reuniões extraordinárias durante o período

 A última reunião ordinária da Câmara de Ponte Nova do 1º semestre de 2018 aconteceu no dia 3 de julho. Todos os Projetos constantes na pauta foram discutidos e votados em segundo turno e seguem para sanção do prefeito Wagner Mol (PSB). Os vereadores também fizeram um balanço das atividades no período, agradecimentos, salientaram empenho e determinação para os trabalhos e a importância da constante interação da população com o Legislativo. 

Em cumprimento ao exercício da simetria entre os Poderes, estabelecido pela Constituição Federal de 88 e de acordo com o Regimento Interno da Câmara, os vereadores entram em Recesso Parlamentar. Durante o período, somente as reuniões plenárias estarão suspensas, sendo possíveis convocações para reuniões extraordinárias a pedido do presidente da Mesa Diretora, do prefeito ou por um terço dos vereadores. 
As reuniões plenárias retornam no dia 2 de agosto, às 19h. O atendimento ao público na Câmara acontece de segunda a sexta-feira, das 12h às 18h. Informações também no portal pontenova.mg.leg.br ou pelo telefone (31) 3819-3250.
 
registrado em: