Câmara aprova o Fundo Especial dos Direitos da Mulher

por Divisão de Comunicação — publicado 06/09/2024 18h24, última modificação 06/09/2024 18h24
O Projeto de Lei nº 4.081/2024, de autoria do Executivo, foi aprovado por unanimidade

Durante a Reunião Plenária dessa quinta-feira (5), os vereadores aprovaram, por unanimidade, o Projeto de Lei nº 4.081/2024, de autoria do Executivo. A matéria autoriza a criação do Fundo Especial dos Direitos da Mulher (FEDM).

O Projeto passou pela análise das Comissões de Serviços Públicos Municipais (CSPM), de Orçamento e Tomada de Contas (COTC), de Cidadania e Direitos Humanos (CCDH) e de Finanças, Legislação e Justiça (CFLJ). Por esta, foram sugeridas adaptações no texto para inclusão de duas emendas.

Nota

Este conteúdo apresenta informações de interesse público, não contém viés político promocional e atende às determinações da Legislação Eleitoral, que estabelece restrições aos serviços de divulgação institucional durante os três meses que antecedem as Eleições 2024. As normas também determinam que a divulgação de dados e informações referentes à transparência da gestão pública seja mantida (saiba mais).

registrado em: , , , ,