Avanços na saúde em Ponte Nova são destacados pela vereadora Suellenn Fisioterapeuta

por Imprensa — publicado 17/06/2021 13h48, última modificação 17/06/2021 13h48
A parlamentar falou sobre a destinação de recursos pelo deputado estadual Thiago Cota e a inauguração da Unidade Coronariana no Hospital Arnaldo Gavazza

Durante a Palavra Livre da Reunião Plenária dessa segunda-feira (14), a vereadora Suellenn Fisioterapeuta (PV) agradeceu ao deputado estadual Thiago Cota pela destinação de recursos para o município. “Está sempre na nossa região, na nossa cidade, contribuindo tanto com melhorias, principalmente na área da saúde”, destacou.

A parlamentar também parabenizou o Hospital Arnaldo Gavazza, que nesta semana inaugurou leitos da Unidade Coronariana. “Não só Ponte Nova vai ganhar com isso, mas todas as micro e macrorregião na qual a gente é referência, mas que no momento vamos trabalhar com os pacientes que estão com Covid. Então, é parabenizar pela gestão, pela unidade, parabéns aos gestores. Quem ganha é a cidade, quem ganha é a população”, ressaltou.

O vídeo da participação da vereadora Suellenn Fisioterapeuta na Palavra Livre está disponível na página da Câmara no Facebook e no canal no YouTube.