Atuação dos servidores da Prefeitura após chuvas é elogiada pelo vereador Zé Osório

por Imprensa — publicado 20/02/2020 17h10, última modificação 08/10/2020 17h02
Parlamentar também comentou sobre problemas em vias da cidade, como bueiros entupidos e buracos

O trabalho desenvolvido pelos servidores da Prefeitura de Ponte Nova durante o último fim de semana foi um dos destaques da participação do vereador Zé Osório (Avante) na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (17). Ele elogiou o empenho deles após a forte chuva da semana passada, que causou prejuízos e transtornos para moradores de alguns bairros.

 

 

“Parabenizo os servidores públicos municipais pelo trabalho e empenho, por estarem dedicando o sábado e o domingo, que poderiam estar com suas famílias, mas estavam lá de plantão trabalhando para que realmente promovessem condições melhores de vida para essas comunidades que foram atingidas por essas chuvas”, disse o vereador na tribuna.

 

 

Zé Osório também falou sobre os transtornos, no fim de semana, causados por dois buracos no bairro Esplanada, sendo que em um caiu um carro e noutro um ônibus ficou preso pela roda, deixando o trânsito interrompido. O vereador falou bem da atuação dos funcionários da Secretaria Municipal de Obras (SEMOB), que segundo ele trabalharam empenhados na resolução do problema.

 

 

O parlamentar aproveitou a tribuna para cobrar a SEMOB providências em relação a um buraco na Rua João do Monte Medeiros. “Tem que ser resolvido com rapidez por causa do ônibus que atende a duas comunidades”, ressaltou.

 

 

Sobre a Rua Ipanema, o vereador pediu um estudo para solucionar o problema da grande quantidade de água e lama que chegou à via vinda de um morro do bairro Esplanada e invadiu residências. Já na Rua Tenente Coronel Freire, o problema é o entupimento de três bueiros. “Já tem um ano que eles estão entupidos e as águas invadiram as casas de vários deles lá”, afirmou.

 

 

Ainda na tribuna o vereador alertou para a possibilidade de ocorrência de acidentes de trânsito entre a Rua Euclides da Cunha e a Avenida João Evangelista de Almeida. Segundo Osório, carros estacionados na descida para o bairro Pacheco tampam a visão dos motoristas que saem da rua e acessam a avenida.

registrado em: