“Que façam um excelente trabalho em prol do bem comum”, diz vereadora Tia Denise sobre os eleitos

por Imprensa — publicado 19/11/2020 17h16, última modificação 19/11/2020 17h16
Ela usou a Palavra Livre da reunião dessa segunda-feira (16) para parabenizar a todos que concorreram de forma digna na eleição

“Hoje é dia de agradecer por ter ocorrido com tanta tranquilidade o pleito ontem e parabenizar a todos os eleitos, parabenizar também aqueles que não conseguiram, mas que lutaram dignamente para conseguir”, disse a vereadora Tia Denise (Podemos) ao iniciar a participação na Palavra Livre da reunião extraordinária dessa segunda-feira (16).

Ela também desejou sorte aos novos vereadores de Ponte Nova, que começarão a exercer o mandato no ano que vem. “Pelo pouco tempo que estive aqui, fui muito bem acolhida, e desejo que todos eles façam um excelente trabalho em prol do bem comum”, finalizou.

O vídeo da participação da vereadora Tia Denise na Palavra Livre está disponível no canal da Câmara de Ponte Nova no YouTube.