Reunião Plenária | 03/04/2023

por Mateus Pires publicado 31/03/2023 17h35, última modificação 31/03/2023 18h57
Transmissão AO VIVO pelo Facebook e YouTube da Câmara!
O que
Reunião Plenária
03/04/2023 from 18h00 (Brazil/East / UTC-300)
Plenário João Mayrink
iCal

9ª Reunião Ordinária Fixa da 3ª Sessão Legislativa da atual Legislatura, em 03/04/2023, às 18 horas.

ASSUNTO: Programação de Reunião

SERVIÇO: Divisão de Gabinete e Relação Institucional

CHAMADA/ABERTURA/ORAÇÃO

VOTAÇÃO DA ATA DA REUNIÃO ANTERIOR

LEITURA DAS CORRESPONDÊNCIAS RECEBIDAS

LEITURA DAS INDICAÇÕES

MATÉRIAS DO LEGISLATIVO

LEITURA DOS PROJETOS DE LEI NºS.:

4.000/2023 – autoriza o Poder Executivo a conceder à empresa Peterson Jovelino da Silva Socorro EIRELI o direito de uso da área pública que especifica.

4.005/2023 – autoriza a abertura de crédito adicional especial no orçamento vigente, para Reestruturação de Adutora, por utilização de Superávit Financeiro do exercício de 2022.

LEITURA DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº.:

10/2023 – concede Diploma de Consagração Pública à COORPNOVA – Cooperativa dos Recicladores de Ponte Nova.

LEITURA DO PARECER DA CSPM AO PROJETO DE LEI DO LEGISLATIVO Nº.:

07/2023 – declara de utilidade pública municipal a Associação Quilombola da Comunidade do Bairro de Fátima.

LEITURA DOS PARECERES DAS COMISSÕES ESPECIAIS AOS PROJETOS DE RESOLUÇÃO NºS.:

08/2023 – concede Diploma de Consagração Pública ao Senhor Eduardo Gomes Rodrigues Bemfeito.

09/2023 – concede Diploma de Consagração Pública ao Senhor Alisson Marques Quintão.

MATÉRIAS DA ORDEM DO DIA

DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DOS REQUERIMENTOS NºS.:

71/2023 – do Vereador Wellerson Mayrink de Paula, reiterando solicitação ao Executivo de folhas de pagamento de servidores que atuam no âmbito do Programa de Educação Inclusiva.

72/2023 – do Vereador Wellerson Mayrink de Paula, solicitando ao Executivo informações sobre as ações desenvolvidas pelo Programa de Educação Inclusiva.

73/2023 – do Vereador Antônio Carlos Pracatá de Sousa, solicitando ao Executivo informações sobre reparos no calçamento da Rua Francisco Abrantes Fortuna.

74/2023 – dos Vereadores José Gonçalves Osório Filho, Ana Maria Ferreira Proença e André Pessata Nascimento, solicitando ao Executivo informações a respeito do pagamento de perdas salariais aos servidores municipais, referentes ao período de transição de moeda.

ÚNICA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE RESOLUÇÃO Nº.:

07/2023 concede Diploma de Consagração Pública ao Senhor Arlindo Renato Solano.

PRIMEIRA DISCUSSÃO E VOTAÇÃO DO PROJETO DE LEI Nº.:

3.969/2023 – autoriza o Município de Ponte Nova a firmar convênio com a Irmandade do Hospital de Nossa Senhora das Dores para o repasse de recursos financeiros visando a obras de reparos e reforma nas áreas da cobertura e fachadas do prédio do HNSD, patrimônio histórico de Ponte Nova. (DISCUTIR E VOTAR: PROPOSTA DE EMENDA – PARECER FLJ)

PALAVRA LIVRE

ENCERRAMENTO