Câmara terá processo seletivo para contratar engenheiro e contador

por Divisão de Comunicação — publicado 10/01/2023 18h55, última modificação 11/01/2023 14h11
O edital será divulgado em fevereiro com todos os critérios para a seleção de profissionais de Engenharia Civil e Contabilidade
Câmara terá processo seletivo para contratar engenheiro e contador

Sede da Câmara

O Presidente da Câmara de Ponte Nova Dr. Wellerson Mayrink (PSB) designou, por meio da Portaria nº 7/2023 assinada em 5 de janeiro, os servidores membros da Comissão de Processo Seletivo para contratação de excepcional interesse público na Câmara Municipal de Ponte Nova.

Foram designados Kamila Monteiro Magalhães, Cássia Niquini Siqueira Viana Chaves, Bruno Siqueira Andrade, Claudiomiro Herneck Pires, Paulo Gomes Coelho e Ricardo de Melo Costa Júnior. Sob a presidência de Kamila, a comissão terá independência nos trabalhos e deverá conduzir todos os procedimentos para a realização do processo seletivo simplificado, incluindo elaboração de editais, elaboração e correção de provas, apuração de resultados e divulgação dos atos.

A Portaria leva em consideração a Lei Municipal nº 4.663/2022, que autorizou a contratação de Agente Administrativo Especialidade Contabilidade e de Agente Administrativo Especialidade Engenharia Civil. A contratação visa garantir a continuidade dos serviços prestados na Câmara até a realização de novo concurso público.

Para garantir a organização, celeridade e eficiência dos trabalhos, os membros da comissão podem se responsabilizar por etapas distintas do processo seletivo. E, as assessorias da Câmara prestarão apoio técnico e fornecerão todas as informações e materiais necessários ao cumprimento das funções.

O edital será divulgado em fevereiro com todos os critérios para participação do Processo Seletivo Simplificado que vai selecionar profissionais de Engenharia e Contabilidade para atuarem na Câmara.