Vereadores solicitam ao Executivo dados sobre Patrulha Mecanizada e sistema de multas de trânsito

Vereadores solicitam ao Executivo dados sobre Patrulha Mecanizada e sistema de multas de trânsito Postado em: 10/03/2020 17:55

Duas Indicações Protocoladas foram aprovadas pelos vereadores durante a reunião plenária dessa segunda-feira (9). As matérias solicitam informações ao Poder Executivo, que tem, segundo o prazo regimental, 15 dias para encaminhar as respostas.

 

A Indicação Protocolada 110/2020, de autoria do vereador Leo Moreira, pede o relatório das atividades da Patrulha Mecanizada, no período de janeiro de 2019 a janeiro de 2020, com as seguinte descrição: beneficiário, valor pago, serviço realizado, localidade e data de atendimento.

 

Já a Indicação Protocolada 122/2020, do vereador Montanha, deseja que seja informado se o sistema de cobranças de multas de trânsito encontra-se atualizado.

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais