Vereador Montanha pede solução para transtornos em dias de chuva forte

Vereador Montanha pede solução para transtornos em dias de chuva forte Postado em: 18/02/2020 17:55 | Atualizado em: 19/02/2020 13:16

Ao fazer o uso da Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (17), o vereador Montanha (MDB) cobrou providências em relação aos transtornos gerados pelas fortes chuvas em Ponte Nova. O parlamentar exibiu imagens de um trecho da Avenida Vereador João Evangelista de Almeida que ficou com acúmulo de barro, segundo o vereador, originário de um lote.

 

“Toda vez que chove esse barro desce para a avenida. Ou seja, tem que notificar o empresário para que ele faça alguma coisa, porque qualquer chuva que vem o barro desce, prejudicando as pessoas que moram ali e empresários”, destacou o vereador.

 

Sobre a Rua Manoel Alves da Silva, no bairro Triângulo Novo, o vereador disse que a obra já está com os trabalhos normalizados. Montanha também comentou sobre a indicação referente a mesma região em que solicita ao Poder Executivo a construção de uma galeria ou que o bueiro seja alargado.

 

“As águas que descem da Rua Manoel Alves da Silva e Waldemar Gomes da Silva, em todo o Triângulo e São Judas Tadeu, vão parar na Rua João Alves de Oliveira, formando um ribeirão, digamos assim”, descreveu o parlamentar.

Vereador Montanha
Vereador Montanha

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais