Notícias

Vereadores querem dados sobre Distrito Industrial e multas de trânsito

Vereadores querem dados sobre Distrito Industrial e multas de trânsito Postado em: 27/11/2019 16:51

Duas indicações protocoladas foram aprovadas pelos vereadores durante a reunião plenária dessa segunda-feira (25). Os documentos solicitando informações ao Poder Executivo foram enviados à Prefeitura, que tem o prazo regimental de 15 dias para enviar as respostas.

 

Pela indicação protocolada 987/2019, de autoria do vereador Hermano (PT), o parlamentar quer os dados referentes ao Sistema de Informações do Departamento Municipal de Trânsito (DEMUTRAN). O vereador quer saber desde quando o sistema se encontra inoperante, a previsão de publicação do edital de licitação do serviço e, após a implantação do sistema, qual tempo estimado para treinamento dos servidores responsáveis pela execução dos serviços.

 

Já o vereador Leo Moreira, por meio da indicação protocolada 988/2019, solicita ao Executivo informações referentes ao Distrito Industrial Granja Santa Maria. O vereador perguntou qual investimento realizado pelo município para conclusão da infraestrutura, considerando a lei 4.196/2018, e pediu o detalhamento de material e maquinário cedido e provisionado. Leo Moreira também questionou se alguém foi responsabilizado pela autorização de terraplanagem, sem projeto aprovado pelo município, e qual estágio se encontram as obras. O parlamentar também quer saber quando será feito o desmembramento e retificação das áreas e quando será enviado o projeto de lei à Câmara para autorizar retificação das áreas.

Indicação protocolada

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais