Notícias

Vereador Machadinho solicita construção de calçada no acesso ao cemitério

Vereador Machadinho solicita construção de calçada no acesso ao cemitério Postado em: 27/11/2019 16:33

Na Palavra Livre da reunião plenária dessa segunda-feira (25), o vereador Machadinho (Avante) pediu que a Secretaria Municipal de Obras (Semob) faça a construção da calçada na Rua Luís Martins Soares, que dá acesso ao Cemitério Municipal.

 

Segundo o vereador, a obra de instalação de uma adutora no solo da rua prejudicou o caminho usado pelos pedestres.“No ano passado nós reunimos todo o pessoal da rua e colocamos mais de um caminhão de brita zero. O barro da obra da adutora foi jogado em cima das britas, foi como misturar uma farinha com açúcar, não tem jeito de separar”, disse. “Estamos pedindo que assim que terminarem, que façam o passeio”, completou.

 

Machadinho comentou sobre a situação de árvores que ameaçam cair e solicitou providencias ao secretário municipal de Meio Ambiente: uma na Rua Cantídio Drumond, onde foi feito um passeio; e outra na Rua da Biquinha.

 

O vereador encerrou a participação na tribuna repassado o pedido dos moradores do bairro São Pedro à Prefeitura de uma caixa d’água para o funcionamento do banheiro do campo.

Vereador Machadinho
Acesso ao cemitério

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais