Notícias

Vereador Leo Moreira reitera pedido de instalação de academia no Campinho da Mina

Vereador Leo Moreira reitera pedido de instalação de academia no Campinho da Mina Postado em: 21/11/2019 14:13

O vereador Leo Moreira solicitou na Palavra Livre dessa segunda-feira (18) que a Prefeitura notifique a empreiteira para realizar a compactação do solo e a recolocação das pedras na Rua Meridional, no bairro Santo Antônio.

 

“A Rua Meridional está recebendo o serviço de drenagem e asfaltamento com recursos que nós conquistamos através do deputado federal Marcelo Aro. Uma obra de mais de R$ 240 mil, sonho dos moradores daquela rua há muitos anos e que era uma das poucas ruas do bairro Santo Antônio que faltavam essa pavimentação”, disse.

 

Leo Moreira reiterou o pedido de instalação de uma academia ao ar livre, conquistada por ele juntamente com o deputado estadual Thiago Cota, para o Campinho da Mina. “Ainda em 2017 [...] a Prefeitura sinalizou que faria a reforma do campinho para instalar o equipamento, e nós já estamos há dois anos e quatro meses desde que esses equipamentos estão lá no pátio da Semam (Secretaria Municipal de Meio Ambiente). A obra foi concluída há mais de 30 dias no campinho e infelizmente o equipamento ainda não foi disponibilizado para a comunidade”, frisou o vereador.

 

Ainda sobre o Campinho da Mina, Leo Moreira reforçou o pedido de correção do gramado, que segundo ele apresenta falhas.

 

O vereador cobrou mais uma vez a manutenção dos equipamentos odontológicos dos PSFs, destacando que há mais de oito meses é esperado esse serviço. “Já foram realizados quatro processos licitatórios e isso, inclusive, é desperdício de dinheiro público, porque a cada vez que o município realiza um novo processo para fazer a publicação ele tem que pagar algumas taxas [...] e fora o tempo necessário”, observou.

 

Leo Moreira agradeceu o deputado estadual Thiago Cota pelo pagamento de emenda parlamentar no valor de R$ 400 mil para custeio dos serviços de saúde do Hospital Nossa Senhora das Dores. 

 

O vereador também parabenizou a organização do VI Festival de Cultura afro-brasileira, realizado entre os dias 14 e 17.

Vereador Leo Moreira

É IMPORTANTE QUE VOCÊ PARTICIPE
E MANTENHA-SE INFORMADO!

Horário de Funcionamento

Segunda a Sexta-Feira

das 12:00h às 18:00h

camara@pontenova.mg.leg.br

(31) 3819-3250

Av. Dr. Cristiano de Freitas Castro, 74

Chácara Vasconcellos, CEP: 35430-037

Ponte Nova - Minas Gerais